A investigação científica como eixo integrador e dinamizador dos processos substantivos nas instituições de ensino superior angolanas
Edição
Secção
EDITORIAL
Downloads
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Licença

Este trabalho encontra-se publicado com a Licença Internacional Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0.
Referências
- Altbach, P. G., Reisberg, L., & Rumbley, L. E. (2009). Trends in Global Higher Education: Tracking an Academic Revolution. UNESCO.
- MESCTI Ministério do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação. (2021). Estratégia Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação 20212030.
- MESCTI. (2023). Plano de Desenvolvimento Nacional para o Ensino Superior 20232027.
- UNESCO. (2021). Reimagining our futures together: A new social contract for education. Paris: UNESCO.
- UNESCO. (2022). Open Science Recommendation. Paris: UNESCO.
- UNICEF. (2022). Transforming Education in Africa through Research and Innovation. New York: United Nations Children's Fund.
Como Citar
Cabrera Albert, J. S. (2025). A investigação científica como eixo integrador e dinamizador dos processos substantivos nas instituições de ensino superior angolanas. Gregório Semedo: Ciência E Desenvolvimento, 2(1). https://revistacdugs.ao/article/view/58