A investigação científica como eixo integrador e dinamizador dos processos substantivos nas instituições de ensino superior angolanas

Autores

Publicado 2025-07-28

Secção

EDITORIAL

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Referências

  1. Altbach, P. G., Reisberg, L., & Rumbley, L. E. (2009). Trends in Global Higher Education: Tracking an Academic Revolution. UNESCO.
  2. MESCTI Ministério do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação. (2021). Estratégia Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação 20212030.
  3. MESCTI. (2023). Plano de Desenvolvimento Nacional para o Ensino Superior 20232027.
  4. UNESCO. (2021). Reimagining our futures together: A new social contract for education. Paris: UNESCO.
  5. UNESCO. (2022). Open Science Recommendation. Paris: UNESCO.
  6. UNICEF. (2022). Transforming Education in Africa through Research and Innovation. New York: United Nations Children's Fund.

Como Citar

Cabrera Albert, J. S. (2025). A investigação científica como eixo integrador e dinamizador dos processos substantivos nas instituições de ensino superior angolanas. Gregório Semedo: Ciência E Desenvolvimento, 2(1). https://revistacdugs.ao/article/view/58